Quem sou eu

Minha foto
ზ Difícil é se descrever, fazer com que "palavras" definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você não sabe, mas EU TE AMO

O Amor que sinto por você é algo inexplicável, inigualável. Algo que só quem ama pode ter ou sentir.
É uma pena que você não tem conhecimento desse amor. Mas tenho certeza de que você vai acabar descobrindo o meu valor.
Serei sua companheira sua AMIGA, seu AMOR serei seu TUDO, Espero que um dia Você saiba o quanto meu amor por você é infinito,extenso,Grande, espero que reconheça o tamanho do Sentimento que tenho por ti.




Nenhum comentário:

Postar um comentário