Quem sou eu

Minha foto
ზ Difícil é se descrever, fazer com que "palavras" definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Tempo Passa Para Todos!!


Então curta a vida, quebre regras, perdoe rapidamente,
beije lentamente a pessoa que ama e ame de verdade,
ria descontrolavelmente, e nunca pare de sorrir,
por mais estranho que seja o motivo. :P
A vida pode não ser a festa que esperávamos,
mas uma vez que estamos aqui,
temos que comemorar!!!
Aprecie...
com moderação!!

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário